Serviço
» É necessário a activação ou subscrição para poder aceder a este serviço?

Os Clientes Optimus não necessitam de efectuar qualquer subscrição para utilizar o serviço Wi-Fi. Basta que escolham a sessão a utilizar e enviem um SMS para o número correspondente à sessão escolhida.

Os Optimus Clix necessitam de subscrever o serviço Optimus Clix Wi-Fi. Trata-se um serviço com uma tarifa plana, com utilização ilimitada por períodos de 30 dias (720 horas).

Os Clientes Optimus Negócios deverão subscrever o serviço Wi-Fi disponibilizado pela Operadora.

Voltar
Se não encontrou na nossa FAQ a resposta a uma dúvida ou questão que tenha sobre o Wi-Fi ou sobre a forma de utilização do serviço, entre em contacto com a Linha de Atendimento Wi-Fi, através do número 707 10 00 11 e fale com um dos nossos assistentes.
Optimus Clix Novis
* Custo a partir da rede fixa: € 0,12/min; Custo a partir da rede móvel: € 0,30/min. Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor
Sonae Shopping Sonae Sonae Sierra Condições de Serviço